Pokémon Pokopia promete uma história principal robusta após os créditos
Hoje é um dia animado para os fãs de Pokémon! As prévias de Pokémon Pokopia foram divulgadas e, pelo que parece, a maioria das impressões é bem positiva, deixando a gente super empolgado para esse novo simulador de vida que chega ao Switch 2. O diretor do jogo, Takuto Edagawa, comentou em uma entrevista que vamos passar bastante tempo reconstruindo uma ilha abandonada junto com nossos Pokémon.
Edagawa, que já trabalhou em títulos como Dragon Quest Builders 2 e dirigiu o jogo Wild Hearts, explicou que o foco do jogo não é exatamente chegar ao fim. Em suas palavras, “o conceito principal é criar o mundo com os Pokémon e viver com eles”. Ele estimou que, em média, os jogadores devem gastar entre 20 e 40 horas no jogo, mas isso pode variar dependendo de como cada um joga. Então, mesmo se você focar apenas nas missões principais, parece que teremos um jogo robusto pela frente, especialmente se considerarmos que os jogos da série Dragon Quest Builders costumam levar de 40 a 50 horas para serem completados.
E para quem está pensando que o final significa que o jogo acaba por ali, Edagawa garantiu que há muito mais para explorar mesmo depois dos créditos. Ele acredita que os jogadores vão se sentir motivados a continuar jogando, o que é uma ótima notícia para quem ama se aprofundar em detalhes e atividades.
Quando nosso colega Ollie Reynolds teve a chance de experimentar Pokopia, ele ficou bastante surpreso e impressionado. Ele comentou que o jogo pode ser uma ótima alternativa para quem está desapontado com a falta de um novo título da série Animal Crossing por enquanto.
A expectativa é alta para o dia 5 de março, quando Pokémon Pokopia será lançado. E você, está animado para essa nova aventura na ilha? Compartilhe suas expectativas com a gente!
