Teaser da Game Awards traz grande anúncio sobre jogos

No último final de semana, o apresentador Geoff Keighley deixou todo mundo curioso ao compartilhar uma imagem enigmática em suas redes sociais. Essa postagem parece estar ligada a um grande anúncio que acontecerá no The Game Awards de 2025. Desde então, fãs e entusiastas de jogos têm se mobilizado para descobrir qual título pode estar por trás desse mistério. Entre as especulações, nomes de peso surgem, como Diablo, God of War e até mesmo The Elder Scrolls.

As expectativas aumentaram ainda mais quando a conta oficial do evento no X (antigo Twitter) publicou uma imagem do Google Maps, mostrando a localização exata de um objeto intrigante. Alguns fãs não perderam tempo e foram até o Deserto do Mojave, onde encontraram uma estrutura que parece estar fortemente conectada à famosa série da Blizzard. O que à primeira vista parece uma estatueta, na verdade, é a entrada de um portal que, por enquanto, permanece fechado.

Essa “estatueta” apresenta um grande olho no centro, cercado por figuras monstruosas, humanos em sofrimento, crocodilos e lobos. Ao visitar o local indicado, alguns usuários do X perceberam que a estrutura possui elementos interativos. À noite, o monumento ganha uma iluminação vermelha, o que só faz aumentar as teorias de que tudo isso está relacionado ao universo de Diablo.

Jez Corden, do Windows Central, trouxe uma informação interessante: suas fontes afirmam que a conexão entre a Blizzard e o anúncio é real. No entanto, ele acrescentou que o que será revelado no evento vai além da tão esperada segunda grande expansão do jogo. Apesar dessa teoria estar bem forte, outras possibilidades também estão sendo consideradas. Nomes como God of War, Doom e Saros, o novo jogo do estúdio que trouxe Returnal, estão entre os favoritos.

Além disso, muitos fãs esperam que, após um longo tempo sem novidades, o evento também traga informações sobre The Elder Scrolls 6. O bom é que a apresentação está agendada para o dia 10 de dezembro deste ano. Portanto, não vai demorar muito para que todos nós descubram o que esse marketing inusitado realmente quer nos contar.