Desenvolvedora de Call Of Duty procura talentos com experiência em Switch
Já faz um tempinho que não ouvimos novidades sobre a série Call of Duty nos consoles da Nintendo. Mas parece que as coisas estão começando a mudar. Depois do lançamento recente de Call of Duty: Black Ops 7 em outras plataformas, surgiram algumas informações interessantes. De acordo com o Insider Gaming, uma nova vaga de emprego da Sledgehammer Games, que busca um “Artista Técnico Sênior”, apareceu no LinkedIn. E o detalhe que chama atenção é que eles estão especificamente procurando alguém que tenha experiência com jogos “AAA” para dispositivos móveis ou Switch.
Embora a Sledgehammer tenha apenas dado suporte para o título mais recente da série, eles já foram responsáveis por grandes lançamentos, como Call of Duty: Modern Warfare 3. Essa descoberta vem após um relatório de junho de 2025, que indicava que a Microsoft e a Nintendo ainda planejavam anunciar algo relacionado à série no futuro.
Em 2022, Microsoft e Nintendo firmaram um compromisso de 10 anos para trazer Call of Duty para as plataformas da Nintendo, com o acordo se tornando oficialmente válido em 2023. Esse movimento foi acompanhado pela aprovação da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft no mesmo ano.
Rumores apontam que a Sledgehammer Games está preparando um novo título da série para 2027. E você, estaria animado para ver Call of Duty de volta aos consoles da Nintendo? Compartilhe sua opinião!
