Digital Eclipse busca resolver problemas da Mortal Kombat: Legacy Kollection

Mortal Kombat: Legacy Kollection não chegou exatamente em um estado ideal. Embora tenhamos elogiado o jogo por seu excelente documentário interativo e a variedade de títulos disponíveis em nossa avaliação, que recebeu nota 7/10, notamos que a funcionalidade online deixou a desejar. Além disso, um problema em que reduzir a dificuldade do jogo não ajuda os jogadores a terem um alívio ao enfrentarem a inteligência artificial também foi reconhecido pela desenvolvedora Digital Eclipse.

Esse último problema tem sido tão comum que alguns jogadores no PS5 conseguiram até receber reembolsos totais da Sony. Um usuário no Reddit, por exemplo, comentou que “a leitura de entradas da IA é um verdadeiro pesadelo”. Porém, a Digital Eclipse está se esforçando ao máximo para resolver as questões que surgiram desde o lançamento. Stephen Frost, o chefe de produção, tem se mostrado bastante acessível no X (antigo Twitter) em relação às reclamações dos jogadores e recentemente comentou que está “no limite” tentando responder a todos.

Ele disse: “Oi, pessoal… Tentei responder o maior número de pessoas hoje, mas preciso me afastar para descansar um pouco. Estou no limite, mas amanhã ou na terça-feira, devo ter mais atualizações sobre a Kollection. Agradeço pela paciência.”

A boa notícia é que a empresa já lançou um patch disponível no Steam, que corrige problemas de áudio durante as partidas online, além de consertar falhas de som da versão 32X do MKII e melhorar a estabilidade geral do jogo. Esse patch para consoles deve sair a qualquer momento. Stephen Frost também mencionou que mais atualizações estão sendo testadas, o que mostra que a equipe está focada em melhorar a Legacy Kollection para todos os jogadores.

Se você não está a fim de mergulhar no jogo agora, é uma boa ideia ficar de olho nas próximas atualizações. Estamos confiantes de que a Digital Eclipse conseguirá estabilizar as coisas. E você, o que está achando do Mortal Kombat: Legacy Kollection até agora? As questões levantadas te incomodam? Compartilhe sua opinião!