Dragon Quest VII: reimaginado terá nova conclusão conforme suas escolhas
A franquia Dragon Quest continua em alta, e a animação não dá sinais de pausa. Recentemente, tivemos o lançamento de Dragon Quest I & II HD-2D Remake, e já estamos a poucos meses da chegada de Dragon Quest VII: Reimagined para o Switch, marcada para o dia 5 de fevereiro de 2026. Tem muito motivo para comemorar, não é mesmo?
O pessoal da Game Informer teve a oportunidade de visitar os escritórios da Square Enix em Tóquio e conversou com o produtor do jogo, Takeshi Ichikawa. Ele trouxe algumas novidades empolgantes sobre essa nova versão. Uma das informações que mais chamou a atenção foi que o jogo terá um “novo desfecho”. Isso mesmo! Apesar de Reimagined seguir a narrativa da história original, Ichikawa revelou que “as escolhas dos jogadores levarão a um final inédito”, algo que nunca foi visto nas versões anteriores, incluindo o remake para 3DS que saiu em 2013.
Essa afirmação levanta várias questões. Será que o novo final será uma extensão do que já existia ou uma reviravolta completamente diferente? O produtor deixou essa dúvida no ar, mas garantiu que mesmo quem já jogou as versões passadas de Dragon Quest VII encontrará uma experiência narrativa renovada. Isso promete trazer frescor à história, mesmo para os fãs mais antigos.
Além disso, Ichikawa mencionou que a narrativa será mais “sombria e triste”, o que pode trazer uma nova profundidade emocional ao jogo. Para completar, o remake também vai trazer melhorias na qualidade de vida e uma repaginada nos visuais, tornando a experiência ainda mais atraente e moderna.
Então, o que você espera ver em Dragon Quest VII: Reimagined? Comente suas expectativas!
