Fãs de Resident Evil acreditam que personagem veterano está em Requiem

A Capcom acaba de confirmar um dos segredos mais comentados de 2025: Leon Kennedy vai estar de volta em Resident Evil Requiem. E não para por aí! O novo trailer também traz algumas falas de um personagem que não aparece na tela, e os fãs já estão fazendo suas apostas sobre quem seria.

Antes de Leon ser revelado, ouvimos uma voz de um personagem de apoio que se comunica por rádio, fazendo perguntas sobre os eventos de Requiem. Muitos podem pensar que se trata de Ingrid Hunnigan, a agente que ajudou Leon via comunicação em Resident Evil 4 e 6. No entanto, as semelhanças com a dublagem de Resident Evil 6 têm levado os fãs a acreditar que é, na verdade, Sherry Birkin. Sherry foi vista pela última vez em Resident Evil 6, onde teve um papel importante na campanha de Jake Muller e se cruzou com Leon durante um incidente de bioterrorismo na China.

Ela foi dublada por Eden Riegel, e as comparações entre as cenas dela em Resident Evil 6 e a voz que ouvimos no trailer de Requiem mostram que as vozes são incrivelmente semelhantes. O personagem que fala com Leon parece ser realmente Sherry Birkin. A voz é a mesma, a cor do cabelo é idêntica e ela também faz parte da mesma organização que Leon, a DSO (Divisão de Operações de Segurança).

Além da dublagem, uma cena rápida no trailer mostra alguém olhando informações na tela e usando um microfone — a pessoa tem um cabelo loiro bem característico. Se for mesmo Sherry, faz todo sentido. Ela se tornou amiga próxima de Leon e Claire Redfield durante os eventos de Resident Evil 2 e, depois, se tornou uma agente da DSO, que também contrata Leon.

Diante disso, fica a expectativa: será que Sherry Birkin realmente estará em Requiem? E será que podemos esperar a volta de outros personagens clássicos? Se Leon está no jogo, é bem provável que Ada Wong também apareça. Vamos descobrir quando Resident Evil Requiem for lançado para o Switch 2 no dia 27 de fevereiro de 2026.