Trilha sonora de Shujinkou já está disponível para download
Shujinkou surpreendeu a todos quando chegou ao Nintendo Switch em outubro, trazendo uma mistura única de mecânicas de RPG de exploração de masmorras e a oportunidade de aprender japonês por meio de combates. O jogo já havia sido lançado em outras plataformas em fevereiro, mas agora a desenvolvedora Rice Games está mantendo a aventura educacional viva com o lançamento da trilha sonora do jogo, que já está disponível para compra como download digital.
Você pode encontrar a trilha sonora no Bandcamp, Steam e na loja da Rice Games, pelo preço de £19,99 ou $25. E o que vem nessa coleção? Uma impressionante quantidade de 158 faixas que totalizam quase sete horas de músicas perfeitas para quem gosta de explorar masmorras. O compositor principal, Brian LaGuardia, incluiu um pouco de tudo, com temas de batalha, motivos de personagens e músicas de minigames que vão do clássico ao metal, passando pelo rock e jazz.
O trabalho de produção é de um verdadeiro time: mais de uma dúzia de músicos ao vivo participaram, e a coleção foi masterizada por Ryuichi Tanaka, conhecido por seu trabalho em várias trilhas sonoras de Pokémon. Se você prefere ouvir música em streaming, pode encontrar a coleção completa em plataformas como Spotify, Amazon e YouTube. Para os fãs mais dedicados, uma edição física está a caminho, com uma edição de colecionador em sete CDs prevista para ser lançada em 2026. O preço ainda não foi divulgado, mas vale a pena ficar de olho.
Caso você ainda não conheça, Shujinkou é um RPG de exploração de masmorras que oferece a chance de aprender japonês enquanto você joga. Recentemente, uma atualização no final de outubro trouxe um modo de fidelidade visual, melhorando a apresentação no Switch 2 e corrigindo alguns problemas que o jogo tinha. Adicionamos também novas impressões à nossa avaliação do jogo, então, se você está interessado nesse RPG de aprendizado de idiomas, vale a pena conferir.
E você, já experimentou Shujinkou? Está pensando em adquirir essa trilha sonora digital?
