Um novo título gótico do criador de ‘Eternal Darkness’ ressurge
Denis Dyack, ex-presidente da Silicon Knights e diretor de jogos icônicos como Blood Omen: Legacy of Kain e Eternal Darkness: Sanity’s Requiem, trouxe novidades sobre Deadhaus Sonata. Este novo jogo é considerado uma espécie de “sucessor espiritual” de Blood Omen. Anunciado pela primeira vez em 2018, ainda não há plataformas definidas para o lançamento, mas uma página no Steam já está disponível com informações sobre o acesso antecipado.
Dyack já mencionou que Deadhaus Sonata será lançado para consoles, mas, com o tempo que o jogo já está em desenvolvimento, fica a dúvida se o Nintendo Switch ou sua nova versão também estarão na lista. O que foi mostrado até agora no gameplay parece… interessante, mas um pouco confuso. Tem bastante ação de hack and slash, mas a interface é bastante carregada, o que dificulta entender como tudo funciona.
Nas primeiras descrições, foi dito que cartas de tarô podem ser usadas para personalizar seu personagem, e que os itens que você encontra estão relacionados às suas ações e desempenho, não sendo aleatórios. É sempre animador ver um pouco de gameplay, e estamos confiantes de que Dyack irá compartilhar mais detalhes nos próximos meses.
### Um Mergulho no Mundo de Deadhaus Sonata
Prepare-se para entrar em Malorum, um mundo sombrio e deteriorado, onde as fronteiras entre vida e morte se desfazem. Deadhaus Sonata convida você a abraçar o lado obscuro, dominar poderes sobrenaturais e encontrar seu lugar em um reino moldado por forças ancestrais, intrigas políticas e as escolhas dos jogadores.
Você pode jogar sozinho ou se juntar a até seis pessoas em uma experiência cooperativa, enfrentando os vivos e desvendando os segredos que permeiam esse mundo em ruínas. O jogo promete trazer um enredo envolvente e muitas surpresas.
E você, o que achou de Deadhaus Sonata até agora? Está na sua lista de jogos para ficar de olho? Deixe seu comentário!
